O Paysandu segue no mercado da bola trazendo reforços para o elenco para a temporada 2023. Após anunciar a permanência do técnico e alguns atletas, a diretoria do clube segue montando o elenco para a próxima temporada visando, principalmente, a Série B.
Dentre os jogadores especulados, Nicolas é o mais esperado devido as atuações no clube paraense em sua primeira passagem. O “Cavani da Amazônia” chegou ao Paysandu no início da temporada 2019, sendo o artilheiro da equipe desde então. Durante os 30 meses vestindo a camisa bicolor, o atleta disputou 103 jogos e marcou 37 gols, além de ter conquistado dois títulos do Campeonato Paraense (2020 e 2021).
A vontade de um possível retorno é mútua entre clube e atleta, no entanto o entrave estaria no salário do jogador, considerado fora da realidade da diretoria. O Papão tenta chegar a um acordo com o Vovô para dividir o pagamento.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Parazão feminino terá final entre Clube do Remo e Paysandu
- Mário Sérgio se despede do Paysandu pelas redes sociais
Desde abril no time cearense, Nicolas fez uma Série B sem muito destaque com a camisa alvinegra, tendo marcado apenas três gols e não se fixado como titular, por isso a diretoria do Ceará não deve dificultar a saída do atleta, mas uma divisão de salário precisa ter os percentuais discutidos.
Em conversa com o DOL, o presidente bicolor afirma que há a negociação. A situação ainda esbarra no fator salário. O atacante está de férias nos Estados Unidos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar