A Série C do Campeonato Brasileiro de 2024 ainda está incompleta para definir os times participantes, mas há um velho conhecido do Clube do Remo que vai encontrar o time paraense no ano que vem.
Com a goleada sofrida de 4 a 1 para o Vila Nova-GO, em jogo válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na última sexta-feira (10), o Londrina se junta ao ABC e confirmou o rebaixamento para a Terceira Divisão do Brasileirão, com duas rodadas de antecipação.
O time paranaense fez uma péssima campanha na Segundona, isso se soma à quantidade de treinadores contratados pelo Tubarão, ao longo do ano: foram sete técnicos diferentes, somente em 2023.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Inédito! Amazonas é campeão brasileiro da Série C
- Clube do Remo: calendário inviabilizar mudanças na Série C
- Clube defende Série C de 2024 com pontos corridos
Se for ironia do destino ou não, o Londrina cai dois anos após rebaixar o Leão Azul para a Série C, ao vencer o Vasco por 3 a 0, enquanto que o time paraense caiu após empatar sem gols para o Confiança, dentro de casa, pela Série B de 2021.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Vale lembrar que em 2020, os dois times subiram juntos para a Segundona após disputarem o quadrangular final da Terceirona, em um grupo que teve ainda o Ypiranga (atualmente na Série C) e o Paysandu, que conquistou o acesso este ano.
Brigando para não cair para a Série C do ano que vem, cinco clubes lutam contra o rebaixamento: Ituano, Ponte Preta, Tombense, Chapecoense e Sampaio Correa.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar