plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NA MIRA DO PAPÃO!

Paysandu reforça desejo em repatriar Nicolas no ano de 2024

Atualmente, Nicolas é atacante do Ceará, onde faz campanha razoável na Série B. Desejo antigo da diretoria, ele poderia até vir ao Papão por empréstimo ou através da compra com valores parecidos na negociação com o Goiás.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu reforça desejo em repatriar Nicolas no ano de 2024 camera Atacante Nicolas poderá retornar ao Paysandu em 2024 | Fausto Filho / Ceará SC

Com o intuito de chegar cada vez mais forte na temporada de 2024, onde terá como principal competição a Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu segue no mercado em busca de jogadores para compor o elenco alviceleste. Ao mesmo tempo, o clube realiza uma verdadeira "limpeza" no grupo de atletas de 2023, no qual até agora, 12 jogadores já foram dispensados.

No movimento para reforçar o time, quem está novamente na mira do Papão é o atacante Nicolas - sim, ele mesmo - que atualmente pertence ao Ceará, conforme o DOL já havia antecipação a informação na semana anterior. Em entrevista ao canal Eh Noiz Queiroz, no Youtube, o vice-presidente bicolor Roger Aguilera, revelou mais detalhes sobre a possibilidade de retorno do jogador de 34 anos.

"O Nicolas tem identidade com o Paysandu, é adaptado a cidade, e joga com o Hélio dos Anjos. Se formos lembrar, ele começou mesmo a jogar de verdade com o Hélio. Então, essa trinca é muito importante. De 0 a 10, considero 5, na possibilidade dele voltar. Hoje ele tem contrato com o Ceará, onde ganha um salário razoavelmente alto", citou.

CONTEÚDO RELACIONADO

Com relação ao vínculo de Nicolas com o Vovô Alencarino: segundo apurado pelo DOL, após sua saída da Curuzu, ele atuou pelo Goiás, onde chegou a ser decisivo em alguns jogos entre os anos de 2021 e 2022, e acabou sendo negociado com o Ceará. Lá, o "Cavani da Amazônia" (como ficou conhecido no Paysandu), tem contrato até o final de 2024, com alta base salarial.

"O Ceará fez um investimento alto e a primeira sondagem é que eles querem uma compensação. Então, se tiver tipo de compensação e mais salário alto, fica difícil, mas pra esse acordo acontecer, o Ceará precisaria ceder um pouco e o Paysandu vem e faz (o acordo). Mas o Ceará ainda vai ser concorrente, pois irá disputar a Série B", destacou Roger Aguilera

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Nicolas se encontra no alvinegro cearense, sem cumprir uma boa jornada. Em 27 partidas, o atleta marcou apenas três gols. Número bem abaixo do que ele conseguiu obter com a camisa do Papão, pelo qual, em três temporadas, assinalou 37 gols. Após deixar o clube paraense, o atacante defendeu por três anos também o Goiás-GO, disputando 96 partidas pelo clube, marcando 29 gols.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias