O início da caminhada rumo ao Hexacampeonato mundial não poderia ter sido em um lugar melhor: Belém do Pará. Se antes, os comandados do técnico Fernando Diniz - e até ele próprio - passavam certa desconfiança ao torcedor em todo o país devido os amistosos disputados neste ano, no retorno do time canarinho ao território nacional, em jogo oficial, uma verdadeira simbiose foi realizada na capital paraense entre jogadores e torcida.
Leia também:
Diniz elogia Mangueirão e elogia desempenho de Seleção
Veja como seria o mosaico no Mangueirão. Entenda a proibição
Neymar ganha placa da CBF por marca histórica em Belém
Após a goleada ocorrida diante da Bolívia pelo placar de 5 x 1, realizada na última sexta-feira (8), no Estádio Mangueirão, pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, a Seleção Brasileira encerrou suas atividades em Belém e já segue viagem com destino a Lima, no Peru, onde na próxima terça-feira (12) enfrenta a seleção local, no duelo válido pela segunda rodada da competição. E como já era esperado, uma intensa multidão de torcedores foi se despedir do time canarinho.
Além dos 43 mil torcedores que marcaram presença no Mangueirão, milhares de torcedores acompanharam a única Seleção cinco vezes campeã mundial e não arredaram pé, em praticamente todos os locais onde a delegação passava nas ruas da capital paraense. Seja no hotel, seja no estádio, cada momento era válido para os paraenses ficarem perto de seus ídolos. E esse carinho foi recíproco. Em suas redes sociais, vários momentos foram registrados pelos atletas, como foi o caso de Neymar, Richarlyson, Casemiro e cia. Definitivamente, o Pará foi o melhor lugar para a arrancada de mais um ótimo trajeto do selecionado nacional.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar