plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NO SUB-17

Paysandu lamenta briga no RexPa e repudia agressão na Curuzu

Uma confusão generalizada tomou conta do gramado após apito final na decisão da chave metropolitana da Copa Pará sub-17

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu lamenta briga no RexPa e repudia agressão na Curuzu camera Briga manchou a decisão da Copa Pará sub-17 | Reprodução Papão TV

A decisão da chave metropolitana da Copa Pará sub-17 tem causado diversos transtornos por conta da lamentável confusão ocorrida após o término do confronto entre Paysandu 1 x 0 Clube do Remo, que resultou no título bicolor, nesta etapa da competição.

Na disputa realizada nesta segunda-feira (7), no Estádio da Curuzu, em Belém, o gramado de jogo virou um verdadeiro campo de guerra entre atletas, membros da comissão técnica e até diretores das categorias de base das duas equipes.

Vídeo: Paysandu derrota Remo em jogo com confusão no final

O motivo da confusão se deu após um pênalti em favor do Clube do Remo já nos acréscimos da partida. Na ocasião, o árbitro chegou a marcar a cobrança, porém antes do chute, ele conversou com o assistente e decidiu anular o tiro livre, que causou grande revolta entre os azulinos, que não aceitaram a decisão tomada pela arbitragem.

Além do mais, o coordenador das divisões de base do Papão, Bruno Lima, acabou sendo agredido com um soco, por um integrante da comissão técnica remista. Em nota, o Paysandu lamentou toda as agressões.

CONFIRA:

O Paysandu Sport Club lamenta e repudia veementemente a agressão sofrida pelo coordenador das divisões de base bicolor, Bruno Lima, após o clássico Re-Pa disputado na manhã desta segunda-feira (7), no Estádio Banpará Curuzu, pela Copa Pará sub-17.

O profissional do clube foi vítima de um ato violento e covarde praticado por um integrante da comissão técnica do rival, que o agrediu de forma desprevenida. As imagens da violência foram gravadas por câmeras de segurança do estádio e também estão disponíveis no canal da PapãoTV Betnacional, que transmitiu ao vivo a partida no YouTube.

O clube, por meio do seu departamento jurídico, procurou a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência e os advogados acompanham o caso.

Ao ser agredido com socos, que provocaram sangramento facial, Bruno Lima ainda teve os óculos quebrados. O coordenador das divisões de base do clube passou por exames oftalmológicos.

VEJA OS VÍDEOS DAS AGRESSÕES DENTRO DO GRAMADO DA CURUZU

JOGADORES BRIGANDO ENTRE SÍ
Reprodução Papão TV

MOMENTO EM QUE O COORDENADOR DA BASE DO PAYSANDU É AGREDIDO COM UM SOCO

Reprodução Papão TV
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias