plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
O PIOR JÁ PASSOU?

Bruno Alves revela: dores na coxa o prejudicaram no Paysandu

O atacante aponta desgaste em maratona de jogos, mas afirma que já está recuperado para apresentar melhor rendimento e ajudar o time na engrenar na Série C

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Bruno Alves revela: dores na coxa o prejudicaram no Paysandu camera Agora, recuperado, Bruno Alves confia em uma volta positiva ao time bicolor. | Foto: John Wesley / Paysandu

Passados os dias de folga, o Paysandu já está em atividade para o jogo que será realizado na próxima terça-feira (27), diante do Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba. Para esse desafio válido pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, os bicolores terão tempo de sobra para se preparar.

Atacante vê Paysandu animado e em processo de reconstrução

De acordo com Bruno Alves, o período está permitindo um descanso maior para o grupo e, ao mesmo tempo, uma preparação mais adequada aos atletas, como é o caso do próprio atacante que até então vinha se recuperando de lesão. "Essa maratona de jogos que tivemos me deixou bastante desgastado. Estava sentindo dores nos adutores das coxas e uma canelite. Isso me atrapalhou muito", disse.

Já recuperado, ele espera melhor desempenho e ao mesmo tempo retornar para a equipe principal. "Estou me reencontrando e ficando bem. Então creio que estarei à disposição do treinador. Creio que agora posso ter uma sequência de jogos", afirmou Bruno Alves que mesmo com dores, esteve em campo por 45 minutos no jogo contra o Floresta-CE e foi importante na vitória de virada por 2 x 1.

Com relação a folgada dada pelo técnico Marquinhos Santos ao grupo de atletas, Bruno Alves acredita que poderá ser importante ao Papão, pois terá um grupo descansado no duelo contra o Belo. “Estava muito difícil para nós treinarmos e jogarmos com o mesmo grupo. Agora, com o período que estamos tendo de folga, está dando para descansar e trabalhar com mais tranquilidade”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias