plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"PAREM DE MIMIMI!"

Prefeito de Cametá rebate presidente do Clube do Remo

Victor Cassiano respondeu às declarações de Fábio Bentes, que acusou a Federação Paraense de Futebol (FPF) de tomar uma "decisão política" ao liberar o Parque do Bacurau para a semifinal entre Clube do Remo e Cametá, pelo Parazão 2023.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Prefeito de Cametá rebate presidente do Clube do Remo camera Prefeito de Cametá classificou de "infeliz" o comentário feito por Fábio Bentes sobre estado do gramado do Parque do Bacurau. | Reprodução/Instagram

Em mais um vídeo postado nas redes sociais, o prefeito de Cametá, Victor Cassiano, respondeu aos comentários do presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, que fez duras criticas à liberação do Parque do Bacurau para receber o jogo de ida das semifinais contra o Cametá, que está programada para as 16h30 desta sexta-feira (21). O dirigente azulino afirmou que a decisão tomada pela Federação Paraense de Futebol (FPF) foi política e não baseada em critérios técnicos.

Segundo o prefeito cametaense, que na terça-feira já havia feito uma publicação provocando os rivais, as reclamações de Bentes não passam de "mimimi". Ele ainda aproveitou a oportunidade para convidar o presidente do Remo a fazer uma "vistoria" no gramado do estádio para comprovar que as obras emergenciais realizadas no espaço conseguiram deixá-lo em condições para a primeira partida do duelo entre Mapará e Leão Azul.

LEIA TAMBÉM:

FPF libera Parque do Bacurau e define datas de Remo e Cametá

Presidente do Cametá rebate críticas sobre Parque do Bacurau

"Eu convido o presidente do Remo para vir aqui pessoalmente vistoriar os brilhantes serviços feitos pela Secretaria de Obras e Meio Ambiente do Município. Eu agradeço ao governador do Estado, que deu todo apoio para nós e concedeu uma vistoria técnica, onde a prefeitura obedeceu todas as recomendações dos agrônomos da FPF", declarou.

Além disso, Victor Cassiano disse que Fábio Bentes foi "infeliz" ao sugerir que qualquer chuva seria o suficiente para transformar o gramado do Parque do Bacurau em um lamaçal. "Eu vi a entrevista do Fábio e achei que ele foi infeliz em sua fala, dizendo que com uma chuva o gramado vira um lamaçal. A chuva que caiu em Cametá, no dia do jogo contra o São Francisco, foi de 210 mm e deixou mais de 4 mil famílias desalojadas. Choveu em quatro horas o previsto para chover em um mês", ressaltou o prefeirto, que em seguida fez um desafio aos remistas.

"O futebol se resolve em campo, debaixo de sol e de chuva, portanto, vamos parar com esse mimimi todo. Temos o direito de jogar na nossa casa e o Parque do Bacurau é a casa do Cametá. Serão 90 minutos de jogo, 11 contra 11. Podem vir que nós não temos medo. Cametá é campeão. Valeu!", disparou.

INVESTIMENTOS E PROVOCAÇÃO

O prefeito aproveitou a oportunidade para afirmar que sua administração tem feito investimentos tanto no Cametá Sport Club quanto nas instalações do Parque do Bacurau, incluindo um novo sistema de iluminação que permite a realização de jogos noturnos.

"Investimos no Parque do Bacurau, com uma nova iluminação no valor de R$ 700 mil, algo que o Remo lutou muito para conseguir no passado", destacou, aproveitando para fazer mais uma provocação ao mandatário remista.

VEJA O VÍDEO:

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias