O Paysandu teve uma boa apresentação diante do Itupiranga, levando em consideração tudo o que envolve uma estreia de campeonato, como a falta de ritmo de jogo e entrosamento. O Papão não encontrou maiores problemas para aplicar 3 a 1 e conquistar os primeiros três pontos no Parazão 2023. Para o volante João Vieira, os bicolores irão encontrar um ano difícil, mas com glórias.
"Será um ano complicado, pois teremos muitas competições (próximas). Mas já vejo um começo melhor do que o ano anterior, pois já conseguimos incluir a competitividade. Lutamos muito hoje. Lógico que temos muito a evoluir técnica, tática e até fisicamente. Mas para uma primeira partida, com um elenco praticamente novo, fizemos um belo jogo. Temos que comemorar, descansar bastante e procurar evoluir, porque é como falei, acredito que será um ano complicado, mas com muitas glórias", destacou.
Dos titulares que começaram a partida, apenas quatro jogadores são remanescentes da temporada 2022: Thiago Coelho, Genilson, Naylhor e o próprio João Vieira. Com tantos novos companheiros, é normal que o processo de entrosamento leve um pouco mais de tempo, mas o espírito de guerrear não pode faltar na busca pelos objetivos do clube.
"É uma equipe parecida com a do ano passado. Tínhamos peças fundamentais como José Aldo, Marlon, Robinho, mas esse ano vejo que o Paysandu contratou bem. Tenho certeza que podemos engrenar como engrenamos no ano passado, mas fazer diferente, como competir e brigar mais. Se fizermos isso, vamos conseguir muitas coisas boas esse ano", finalizou em entrevista pós jogo à TV Cultura.
Veja os melhores momentos de Paysandu 3 x 1 Itupiranga
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar