Como tudo na vida, todos os êxitos e conquistas que são realizadas ao longo do início de uma trajetória, precisam ser exaltados. E no esporte isso não é diferente. Berço de todos os atletas, as categorias de base tem fundamental importância na vida dos garotos que sonham em chegar ao nível profissional com a bola nos pés.
Meninos do Clube Remo sonham alto após Copinha
No último final de semana, o Clube do Remo conquistou o título do Campeonato Paraense em oito categorias no Futsal. As finais foram válidas ainda pela temporada de 2022 e realizadas no sábado (21) e domingo (22). No sábado, na Esmac, a garotada do sub-7 levantou o troféu vencendo o CDMI de 5 a 3. Já o sub-8 garantiu o título diante da Ufra por 5 a 1. Os azulinos do sub-12 venceram por 3 a 1 o CDMI. Finalizando a rodada, a taça do sub-15 ficou com o leão azulino após vencer o rival por 4 a 2.
O futsal azulino fez bonito no último final de semana e conquistou o Campeonato Paraense em oito categorias. As finais foram válidas ainda pela temporada de 2022 e realizadas no sábado e domingo. 🦁
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) January 23, 2023
➡️ Saiba mais: https://t.co/jzXrxxrJXy
📸 Vitor Reis #OReiDaAmazônia pic.twitter.com/kk6vf6YPVl
Na rodada do domingo, quatro categorias entraram em quadra, com ambos os jogos no Nel. O sub-11 levou a melhor diante do Paysandu de 5 a 3. Em seguida, foi a vez do sub-13 trazer a taça para o Leão, após derrotar o time do Pulga por 2 a 0. O sub-16 venceu o clássico contra a Tuna Luso por 3 a 0 e garantiu o estadual. Assim como o sub-17 que goleou o Pulga Futsal de 8 a 2, fechando a rodada com a taça garantida para o Clube do Remo.
O sub-7 ao sub-13 são comandados pelos treinadores Mário Jr e Anderson Tapioca, os auxiliares Roberto Bruno e Manoel, o preparador de goleiros Paulo Cesar e atendente Cleiton Renzon. Já comissão do sub-15 ao sub-17 é formada pelo técnico Carlinhos Rezende, o auxiliar Alane o preparador físico Paulo Caracciolo.
CONFIRA AS IMAGENS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar