plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
JÁ PASSOU DOS 7 MIL!

Paysandu vai ter "casa cheia" na estreia do Parazão 2023

O time comandado por Márcio Fernandes terá maciço apoio da torcida, interessada em ver as novidades da equipe

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu vai ter "casa cheia" na estreia do Parazão 2023 camera Torcida Bicolor deve lotar a Curuzu no domingo | John Wesley/Paysandu

O Paysandu já tem garantido para a estreia no Campeonato Paraense um público de pelo menos 7 mil torcedores, faltando três dias de vendas de ingressos, sem contar o próprio domingo (22), quando o Papão recebe o Bragantino na Curuzu, na estreia dos dois times na competição estadual.

Até o final da tarde de ontem pouco mais de 3 mil ingressos já haviam sido adquiridos pelos torcedores, sendo que atualmente o clube tem, em números oficiais, cerca de 4 mil adimplentes no programa de sócio-torcedor, o que resulta na estimativa. A possibilidade de casa cheia é grande, vide que tradicionalmente a maior parte das vendas acontece no sábado e no próprio dia da partida.

A venda dos ingressos começou na última terça-feira, mas apenas pela internet. Somente ontem começou a ser feita a comercialização de forma presencial nas Lojas Lobo. Entre os jogadores, a estreia bicolor é encarada com ansiedade.

O volante Paulo Henrique considera a situação normal, em especial pelo encontro com a torcida jogando em casa. “É uma ansiedade normal para todos os jogadores”, disse. “A expectativa do público é grande. Tivemos um aperitivo no domingo passado, do que ela pode fazer. A gente espera uma Curuzu lotada para jogar para eles”.

No dia de jogo o clube deve também apresentar à Fiel os dois novos contratados do clube. O meia Fernando Gabriel chegou ontem a Belém e o lateral-esquerdo Juan ficou de chegar nas primeiras horas de hoje. Os dois passarão por exames médicos e testes físicos antes de assinarem.

“Estou muito feliz em poder representar agora o maior clube da Amazônia. Que seja um ano abençoado para nós”, disse Juan sobre a nova casa.

Fernando Gabriel, de 34 anos, é conhecido pela torcida bicolor. Ele defendeu o Papão na Série B de 2017 e volta como uma das principais esperanças do torcedor na conquista do acesso para a segunda divisão. Desde que deixou a Curuzu ele passou por países como Azerbaijão, Irã, Jordânia, Arábia Saudita e Emirados Árabes, onde estava defendendo o Al Hamriyah.

Foco na vitória

Um dos novatos de 2023, Paulo Henrique foi sincero ao afirmar que a torcida ainda não verá o Paysandu em grande estado físico e nem técnico, dado que o time ainda está em fase inicial de preparação, com pouco mais de duas semanas de treinamentos. Mas, afirmou, independentemente de ser o primeiro ou último jogo o foco do Paysandu será sempre de vencer, de jogar para cima,

“Com certeza não estaremos no nosso melhor, mas estamos chegando perto a cada dia do trabalho. Mas, estamos numa boa condição para uma boa estreia. Houve um avanço muito grande desde o começo da pré-temporada. A gente vem se ajustando para melhorar a cada dia”, finalizou o meio-campista.

E MAIS - VEJA TAMBÉM EM FUTEBOL NACIONAL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias