plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VAI PARA A ESTREIA?

Paysandu: Thiago explica incômodo e revela dicas aos novatos

Goleiro já vinha sentindo um desconforto nos treinamentos e saiu do amistoso contra a Seleção de Barcarena; Camisa 1 falou sobre a ansiedade do grupo para a estreia

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: Thiago explica incômodo e revela dicas aos novatos camera Thiago foi um dos principais nomes na conquista da Copa Verde | John Wesley/Paysandu

O goleiro Thiago Coelho vem recebendo uma atenção especial do Departamento de Saúde do Paysandu. O camisa 1 bicolor foi substituído do amistoso contra a Seleção de Barcarena após voltar a sentir um incômodo que já havia percebido nos treinamentos de pré-temporada. O técnico Márcio Fernandes comentou sobre o assunto.

"Nos treinamentos ele já vinha sentindo um incômodo. Tivemos alguns problemas, o campo duro. Ele realmente sentiu. Foi para o jogo, mas como estava sem confiança, achei melhor tirá-lo. Já perdemos o Victor Souza nos treinamentos, então era arriscado deixar ele dentro do jogo", explicou.

Thiago chegou ao Paysandu ao término de 2021, para assumir a titularidade do clube na temporada de 2022. Entretanto, às vésperas do Parazão, ele sofreu um estiramento na coxa esquerda, fazendo com que a vaga ficasse com Elias Curzel. Ele reassumiu a posição após o primeiro jogo da final do Paraense, quando o seu companheiro falhou em gols do Remo. O camisa 1 falou sobre o novo susto.

"Todo atleta convive com dor. Estamos treinando bastante, muito intenso. Nada para se preocupar, dores normais do dia. Já tinha um tempo estipulado para cada goleiro jogar, dar oportunidade para todos e assim foi amistoso", comentou.

Faltam seis dias para que o Paysandu faça sua estreia no Campeonato Paraense 2023. A primeira partida será contra o Bragantino, às 9h45, no Estádio da Curuzu, em Belém. O Papão está no Grupo B, junto com Cametá, São Francisco e Águia de Marabá. O goleiro falou sobre a ansiedade para o jogo e revelou dicas para os novos companheiros.

"A ansiedade está grande, sentimos muita saudade de jogar perto do nosso torcedor. Sabemos que pressão e a cobrança são muito grandes, falamos isso sempre para os recém-chegados. Jogar aqui na Curuzu não é fácil, mas também tem que receber esse estimulo da torcida e jogar com alegria, para frente", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias