O Paysandu entra em campo no próximo sábado (9), no Estádio da Curuzu, para encarar o Confiança, a partir das 19h. O Papão não vence há três rodadas e tem a oportunidade perfeita contra os sergipanos, que não venceram nenhum dos seis jogos que disputaram longe do Batistão. O volante Mikael espera jogo difícil, mas aposta na força da equipe no alçapão bicolor.
“Estamos bem em casa, desde o começo do ano. É um ponto forte. Vamos manter a mesma pegada contra o Confiança, no sábado. Vai ser uma partida difícil, mas se Deus quiser vamos sair com a vitória. Acho que eles vão vir nos respeitando. Sabem que somos fortes. Mesmo eles ainda não tendo vencido nenhuma fora de casa, será complicado, mas vamos trabalhar para passar por cima das adversidades", destacou.
Com apenas dois pontos conquistados dos últimos nove, o Paysandu ainda conseguiu se manter na vice-liderança da Terceirona com 23 pontos somados. Entretanto, os adversários estão próximos. O primeiro colocado fora do G-8 é o Figueirense, que soma 19. Ou seja, qualquer novo tropeço pode enrolar ainda mais a classificação.
“Faz parte entrar em jejum. Estávamos com quatro vitórias seguidas. Agora, estamos três sem vencer. Sábado vamos atrás de uma nova vitória para seguirmos em busca da classificação. Temos que ir com tudo. A competição está afunilando. Algumas equipes querem classificar e outras saírem da zona de rebaixamento. Temos que estar focados em todos os jogos.
Promessa é dívida:
“Combinei com o Marcinho, o auxiliar, que vamos raspar em caso de acesso. Ele vai deixar só o bigode e eu vou raspar quando vier o acesso", revelou em tom humorado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar