Ainda sem vencer como visitante no Campeonato Brasileiro da Série C, o Brasil de Pelotas-RS se arma para enfrentar o Paysandu com o estádio da Curuzu lotada, mas quem pensa que os gaúchos vão apenas se defender estão enganados.
O técnico Thiago Gomes garante que o clube Xavante vai dar trabalho aos bicolores no duelo deste domingo (26), em Belém, pela 12ª rodada da Terceirona.
Sobre o duelo, Gomes garante que o elenco está preparado para encarar o Papão e a torcida bicolor na Curuzu lotada.
“Jogo difícil. O Paysandu tem aproveitamento alto e jogar lá é complicado, mas nossa semana de treinos vai dar confiança para chegar bem e ter um resultado positivo. Conversei com os atletas para não apenas se defender. Ter ações e atacar o adversário. Não ficar apenas na defensiva, usar bem a bola parada e marcar em cima o Paysandu para tirar a defesa deles da zona de conforto”, afirmou o treinador.
Além do Papão, outra preocupação toma conta do treinador: o calor de Belém. “Jogamos em Fortaleza no ano passado e apesar de ser a noite, a sensação era de dia. Faz diferença essa adaptação e mudança de temperatura, mas nossos jogadores estão preparados para o desafio”, destaca.
Atualmente na 19ª posição com nove pontos, o time gaúcho luta contra o rebaixamento e vai enfrentar o Paysandu no domingo (26), as 19h, com cobertura do DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar