plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRÓXIMA VÍTIMA?

Meia do Paysandu quer consolidar boa fase contra Manaus

Gabriel Davis elogiou a Fiel Bicolor e espera a Curuzu, novamente, lotada contra o Gavião do Norte: "quem não está acostumado a jogar contra, realmente se assusta quando pisa aqui dentro"

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Meia do Paysandu quer consolidar boa fase contra Manaus camera Gabriel Davis fez sua estreia contra o Volta Redonda | John Wesley/Paysandu

De volta ao G-8 e na quinta colocação na classificação da Série C do Brasileiro, o Paysandu vive um bom momento, principalmente quando trata-se de jogar ao lado do seu torcedor. Os bicolores ainda não perderam em casa neste ano e estão com 92,59% de aproveitamento jogando na Curuzu. O próximo desafio será contra o Manaus e o meia Gabriel Davis falou o que espera da partida.

“Nossa vitória contra o Manaus já começou após o jogo diante do Volta Redonda, quando começamos os treinos. Essa vitória poderá potencializar muitas coisas, dentre elas o crescimento da nossa equipe, a permanência no G-8 que é muito importante para alcançarmos o nosso objetivo, que no momento é estar na parte da classificação. É importante que a gente permaneça no G-8, assim como a evolução do nosso elenco. A cada jogo estamos mostrando o quão forte somos. Uma vitória no próximo jogo, em casa, nos deixa ainda mais firmes na competição”, destacou.

LEIA MAIS:

- Marlon se diz feliz com momento no Paysandu e agradece a Fiel

- Promoção: Paysandu inicia venda de ingressos para jogo contra o Manaus

- Igor Carvalho exalta força do elenco do Paysandu e da Curuzu

Como já citado, o Paysandu vem tornando-se muito mais forte jogando ao lado da Fiel. Em casa, são 28 gols marcados, ficando com uma média de 2,3 gols por partida. A defesa é uma espécie de fortaleza. Foram apenas seis gols sofridos, tendo uma média de 0,54 gol por jogo. Davis falou sobre as dificuldades do adversário em encarar o Papão com a torcida ao lado.

“A torcida do Paysandu é incrível. Eu já tinha presenciado contra, a favor foi a primeira vez. É uma atmosfera incrível do início ao fim do jogo. A torcida gritando, ajudando, torcendo é o nosso gás a mais que temos para nos fortalecer. Sem dúvida, os torcedores vão nos ajudar muito durante a competição. Isso é importante. Quem não está acostumado a jogar contra, realmente se assusta quando pisa aqui dentro. Esperamos que esteja lotado contra o Manaus e que possamos corresponder com a vitória”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias