plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SERÁ QUE AGORA VAI?

Marlon revela cobranças internas no Remo e visa recuperação

Capitão azulino projeta "grande jogo" contra o Floresta, na próxima rodada, e faz alerta para que Leão Azul comece a pontuar mais

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Marlon revela cobranças internas no Remo e visa recuperação camera Marlon revelou cobranças | Samara Miranda/Remo

Mesmo fora do G-8 da fase classificatória da Série C do Brasileiro, uma vitória diante do Floresta irá recolocar o Clube do Remo nas primeiras posições. Tudo porque as equipes estão bem emboladas em número de pontos conquistados até aqui. O zagueiro Marlon faz alerta para que a equipe azulina comece a pontuar mais e projeta jogo contra os cearenses.

“Sabíamos que esse começo seria bem embolado, que todos teriam chances, mas é como estamos conversando: precisamos, o mais rápido possível, somar os pontos necessários para buscar a classificação à próxima fase. Teremos um jogo difícil agora. Todos são difíceis. Sabemos que em casa temos que nos impor. Precisamos sair para jogar, porque os três pontos serão fundamentais para darmos sequência na busca pela nossa classificação", destacou.

O Leão Azul sofreu 14 gols nos últimos 10 jogos que disputou, levando em consideração o Campeonato Paraense, Copa do Brasil e a Terceirona. Números que preocupam para a sequência, já que a competição nacional começará a se afunilar. Marlon lamentou o último revés, para o Ypiranga, e falou sobre a cobrança entre os próprios jogadores.

“Nosso grupo sentiu a derrota pela maneira que aconteceu. Tínhamos o jogo controlado e levamos dois gols. Procuramos nos cobrar bastante após a partida, para que isso não volte a acontecer contra o Floresta. Precisamos fazer um grande jogo para conseguir a vitória. Essa sequência sofrendo gols é algo que estamos nos cobrando. Todos os jogos estamos sofrendo com isso. Já nos cobramos para que isso não venha mais a acontecer. Cada um procurou se cobrar para não levar mais, pois sabemos que no ataque nossos companheiros vão fazer. Se conseguirmos isso, será mais fácil conseguir as vitórias", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias