Nem as dificuldades da prática de esporte são capazes de esconder o talento de jovens que sonham em ser grandes atletas e um projeto social mostra que está no caminho certo para revelar novos campeões.
O projeto social denominado “Irmãos Piedade”, do interior de São Caetano de Odivelas, nordeste paraense foi o grande sucesso do Campeonato Paraense de Boxe Olímpico, disputado no último final de semana, em Belém.
O saldo dos atletas foi muito positivo: quatro medalhas de ouro, três de prata e duas de bronze. Mais do que isso, os atletas que iniciaram a prática esportiva do boxe no projeto foram recebidos como heróis nas Ilhas de São João de Ramos e São Miguel, localizadas no interior de São Caetano.
Projeto já tem primeira edição para acontecer em 2022
O projeto tem como grande incentivador Arthur Piedade, que também é treinador e atleta de boxe, além de ser o responsável pelo projeto ressalta que os jovens atletas tem muito futuro e que já pensam em obter mais medalhas no Paraense de Novos, que será disputado em março, na capital paraense.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar