plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"RAÍZES DA AMAZÔNIA"

Clube do Remo é finalista em concurso de marketing europeu

Leão Azul homenageou a biodiversidade da Amazônia, dando destaque para o Açaí. Azulinos disputam a categoria Ação Social

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo é finalista em concurso de marketing europeu camera Leão na Europa! Um júri composto por líderes de marketing de toda a Europa vai avaliar as melhores ideias, criações de conteúdo | Reprodução

O Clube do Remo é um dos finalistas da edição 2021 do Samba Digital Awards, prêmio anual que a Samba Digital, agência de marketing esportivo especializada em internacionalização de marcas, desenvolve para celebrar as melhores campanhas produzidas na América Latina e integrá-las com os principais players da indústria esportiva europeia.

O Samba Digital Awards é dividido em três categorias (Ação Social, Conteúdo Áudio & Visual e Engajamento). O prêmio tem seis campanhas finalistas selecionadas para cada uma delas e o Filho da Glória e do Triunfo, entre centenas de indicações, foi um dos escolhidos em Ação Social, pelo conteúdo "Raízes da Amazônia". Um júri composto por líderes de marketing de toda a Europa vai avaliar as melhores ideias, criações de conteúdo e ativações.

Clube do Remo é finalista em concurso de marketing europeu
📷 |(Foto: Divulgação)

O projeto remista traz como conceito a Amazônia Azul, em homenagem à sua biodiversidade, recursos naturais, fonte de riquezas, pedras preciosas, petróleo e muitos ecossistemas. Além disso, também apresenta o açaí, fruto sagrado do povo do Norte, que alimenta e sustenta gerações. Encarnados na trajetória das nossas raízes, a camisa tem no conceito a fé, o profano, a guerra, a luta, o índio, o caboclo, a mata, a floresta, mostrando o orgulho de ser filho da Amazônia, do Grão-Pará. Nesse mundo de diversidades e contrastes fazendo semelhança do próprio povo.

Clube do Remo é finalista em concurso de marketing europeu
📷 |(Foto: Divulgação)

Os conteúdos foram analisados pela equipe interna da Samba Digital. Apenas seis campanhas por categoria irão se classificar para a fase final. Nesta etapa, serão analisadas por um júri internacional formado por membros sempre de áreas correlatas à criação de conteúdo - seja ele digital ou off - dos principais clubes e entidades europeias, além de representantes oficiais das principais redes sociais mais utilizadas atualmente.

Clube do Remo é finalista em concurso de marketing europeu
📷 |(Foto: Divulgação)

Veja o vídeo da campanha "Raízes da Amazônia"

Confira os outros finalistas da categoria Ação Social:

Atlas FC - Mexico - #ReLateXJalisco

Botafogo - Racismo: “O Vírus da Desigualdade Estrutural”

Ceará – Aniversário do SUS

FMF - Mario, la historia de Maribel Dominguez

Santos FC - Peixão Musical - Belchior - Grito de Liberdade e Respeito

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias