plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEM PAPAS NA LÍNGUA

Galvão diz chegar ao Clube do Remo para colecionar títulos

Novo coordenador técnico de futebol revela que aceitou o convite do Leão Azul por conta da organização: "Não sou de puxar o saco de ninguém, mas o presidente está de parabéns", disse.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Galvão diz chegar ao Clube do Remo para colecionar títulos camera Galvão tem importante missão na montagem do elenco em 2022 | Samara Miranda/Remo

O novo coordenador técnico de futebol do Clube do Remo, João Galvão, concedeu entrevista coletiva na apresentação oficial no Baenão, na tarde desta sexta-feira (17). Ele estará à frente da montagem do plantel, junto como o executivo, Nei Pandolfo. O novo cartola, ex-Águia de Marabá, falou sobre o motivo de ter aceitado o convite da diretoria azulina e mostrou sonhar alto.

“Aceitei o desafio por causa da organização que o Remo se encontra nos últimos anos com a atual diretoria. O trabalho vem mudando. Vem tendo transparência e seriedade. Não sou de puxar o saco de ninguém, mas o presidente está de parabéns. Espero que possamos resgatar o acesso à Série B, o título de campeão paraense e o bicampeonato da Copa Verde. Não tenho papas na língua. Vim aqui para buscar títulos. Fico feliz com isso e vamos ver no que vai dar. Tenho muito orgulho de estar retornando a esta casa após tantos anos, pois tenho um carinho e um amor grande pelo Clube do Remo”, destacou.

No Filho da Glória e do Triunfo, João Galvão irá fazer o planejamento das atividades voltadas para o alto rendimento esportivo, manter um controle rigoroso, individual e coletivo, dessa produtividade e buscar a melhoria permanente dos processos que conduzem a alta capacidade esportivo. ele comentou sobre o novo cargo.

“É uma função que eu fazia na época de treinador. Aproximação do grupo, trabalhar o vestiário, ser um elo de ligação com a presidência e o restante da diretoria. Vou caminhar lado a lado com o executivo de futebol e principalmente com o treinador Bonamigo”, enfatizou.

O novo coordenador foi jogador do Remo no ano de 1987, atuando mais em partidas amistosas do que oficiais, já que era emprestado pelo Democrata-MG. O cartola, que ficou marcado no futebol regional pela longevidade à frente do Azulão Marabaense, comentou sobre a encontrar o ex-clube e falou sobre o ambiente que encontrou no Baenão.

“O coração é do Leão agora. Antes do Águia existir, eu tive uma passagem pelo Remo e criei o carinho. Minha chegada teve uma repercussão muito boa. Sinto uma corrente positiva nessa vinda e isso me motiva mais ainda. O carinho que recebi foi grande. Me dei super bem com o executivo Nei Pandolfo. O Fábio e o Tonhão eu já conhecia e me sinto à vontade para trabalhar. Vou poder desenvolver um trabalho com amor e, acima de tudo, profissionalismo, sempre fazendo o melhor para o Clube do Remo”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias