A temporada de 2022 para o Clube do Remo já começou. Com objetivo principal de retornar à Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria azulina já inicia o planejamento para montar o elenco que vai disputar as próximas competições.
Conforme já anunciado de forma antecipada pelo DOL, a primeira contratação feita pelos dirigentes azulinos é a do executivo de futebol Ney Pandolfo, de 60 anos. Ele, desde as primeiras horas desta segunda-feira (13), já se encontra em Belém. Depois de ter conhecido as instalações do clube, Pandolfo não perdeu muito tempo e foi longo iniciando o trabalho no Leão.
Em entrevista exclusiva para o site azulino, o novo executivo falou sobre a oportunidade que terá daqui para a frente. "Não considero um desafio, considero como uma oportunidade de fazer um grande trabalho em uma equipe como o Clube do Remo, um time que vem cada vem se estruturando. Estamos chegando para fazer parte desse projeto e buscar o grande objetivo do clube que é o retorno da Série B", disse.
Pandolfo é um profissional que já passou por quase tudo o que tinha que passar no futebol. Já foi atleta profissional, auxiliar técnico e hoje cumpre função de executivo, tendo seu último trabalho no último trabalho no Sport Clube Recife-PE. Sua apresentação oficial irá acontecer nesta terça-feira (14), na sala de imprensa do estádio Baenão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar