plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PÁGINA VIRADA

Neto Pessoa fala sobre recuperação do Remo após dor da queda

Neto Pessoa marcou 10 gols em 13 jogos com a camisa do Leão Azul e projeta final contra o Vila Nova

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Neto Pessoa fala sobre recuperação do Remo após dor da queda camera Neto Pessoa marcou nove vezes em quatro jogos da Copa Verde | Samara Miranda/Remo

Neto Pessoa caiu nas graças do torcedor azulino nesta reta final de temporada, principalmente por ter mostrado o faro de artilheiro na Copa Verde e ser um dos poucos que lutaram para evitar o rebaixamento do clube na Série B do Brasileiro.

O atacante de 27 anos possui 10 gols em 13 jogos pelo Leão. Destes, nove foram na competição regional, sendo quatro contra o Paysandu. O jogador falou sobre a queda e da resposta que os azulinos conseguiram dar logo em seguida.

Vingança! Remo vai com sangue nos olhos por título inédito

“O rebaixamento doeu muito. Acredito que tenha sido a última contratação feita pelo clube, mas senti muito e imaginei a dor dos meus companheiros que estão há bastante tempo. Ainda mais que no jogo eu tive uma bola e fiz o gol. Na minha concepção, foi um gol mal anulado. Acho que o Klaus poderia ter consultado o VAR. Isso doeu bastante. Depois teve a questão de recuperar a parte psicológico em uma semifinal contra o Paysandu. Futebol é isso. Ele te dá a oportunidade de ressurgir. Graças a Deus a equipe ganhou um novo ânimo com a Copa Verde e vejo nosso time com mais ânimo, mais fortalecido para uma decisão de título que vale muito para a nossa torcida e para o clube”, destacou.

O centroavante azulino já disputou 542 minutos pelo Clube de Periçá e leva 60 minutos e 22 segundos para ir às redes. O próximo desafio será contra o Vila Nova, algoz azulino na final da Terceirona da temporada passada e na Segundona, onde venceu todos os quatro jogos. Neto vê cenários distintos e quer os azulinos com atenção redobrada.

“São cenários totalmente distintos de quando encontramos eles na Série B. Vejo duas equipes modificadas. Houve entrada e saída de jogadores e isso modifica um pouco a história. Creio que o Vila irá adotar o mesmo esquema que adotou contra nossa equipe na Segunda Divisão. São competições diferentes, tem a questão de ser final e, por si só, isso já muda bastante as coisas. Temos que ter atenção. Precisamos redobrar esse fator e ter cuidado com a marcação. Sabemos que por conta deles jogarem em casa, vão querer se impor. Se suportarmos os 15 primeiros minutos de pressão, temos tudo para fazer um grande jogo, encarando o Vila Nova de igual para igual", finalizou.

Vila Nova e Remo se encaram no primeiro jogo da final da Copa Verde nesta quarta-feira (8), em Goiânia, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, conhecido como OBA. O confronto está marcado para começar às 20h. A partida da volta está agendada para o próximo sábado (11), às 17h, no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém. O DOL acompanha ambos os confrontos!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias