Toda empresa é obrigada a elaborar mensalmente a folha de pagamento e cumprir com a obrigação de remunerar seus funcionários no período correto. No caso do futebol, o Cruzeiro, uma grande equipe de Minas Gerais está enfrentando problemas.
A poucas horas do confronto direto por posição e fuga da possibilidade de rebaixamento, o adversário do Leão Azul, pode ter um motivo a mais para conseguir a vitória sobre os remistas. Em crise, o time efetuou dois meses de salários atrasados para seus atletas.
Os salários pagos na noite da última quarta-feira (28), são referentes aos meses de setembro e outubro. Segundo informações preliminares, os valores foram pagos por empresários.
Mesmo que seja uma obrigação de qualquer empresa para com seus trabalhadores, a Raposa vem convivendo com o problema de não conseguir pagar os vencimentos dos seus atletas, o que causou, na última semana, uma greve de quatro dias, organizadas pelo time profissional.
LEIA TAMBÉM: Vídeo: atacante quer foco total do Cruzeiro contra o Remo
O time comandado por Vanderlei Luxemburgo está prestes a permanecer pelo terceiro ano seguido na Série B do Brasileiro, após rebaixamento na temporada de 2019.
Longe do acesso, a Raposa soma 39 pontos e ocupa a 12ª colocação, um ponto a mais que o adversário desta noite, o Leão. Ou seja, confronto direto por posições na tabela de classificação.
Os times se enfrentam na noite desta quinta-feira (28), às 21h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. A cobertura completa e em tempo real da partida, você acompanha aqui no DOL!
VEJA TAMBÉM - Com gols de Madson e Diego Tardelli, Santos vence o Fluminense na Vila
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar