Para uma boa campanha ser concretizada em um campeonato extremamente disputado, o foco na meta é uma das qualidades indispensáveis para o time que busca fazer uma boa competição. Para um time paraense essa meta é quase uma lei.
Mesmo com a permanência na Série B bem encaminhada, o Clube do Remo mais uma vez entrará em campo com a necessidade de vencer para alcançar a tão buscada "pontuação mágica", que faz parte da meta traçada pela equipe desde o início da competição: permanecer na segunda divisão.
Embora o jogo contra o Vila Nova seja complicado, uma vez que a equipe goiana está pressionada por conta do risco de rebaixamento, a volta do atacante Victor Andrade, válvula de escape do Leão, que cumpriu suspensão por expulsão infantil no último jogo, pode trazer ao time mais qualidade e profundidade no ataque no ataque.
LEIA TAMBÉM:
- "O Remo tem identidade", garante meia Felipe Gedoz
- Clube do Remo e Ponte Preta terá transmissão em TV aberta
- Com Neto Pessoa relacionado, Remo viaja para encarar o Vila
Para dificultar ainda mais o jogo para o Filho da Glória e do Triunfo, os adversários contarão com uma força extra: a torcida. O time goiano espera contar com mais de 3500 torcedores para a partida.
Caso vença, os Azulinos chegarão a 41 pontos, empatando com o Náutico, que é o 9º colocado e ficando a 5 pontos da meta traçada, os 46 pontos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar