plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LEMBRA DELE?

Clube do Remo reencontra Eudes Pedro no Atlético-MG

Com a visita do Galo, o Leão terá a chance de reencontrar Eudes Pedro. O auxiliar de Cuca e que foi treinador azulino em 2019, colecionou polêmicas mesmo na curta passagem por Belém.

twitter Google News

Em outubro de 2019, o Clube do Remo oficializava a saída do técnico Eudes Pedro do comando azulino. Eudes estreou como treinador exatamente no Pará, após ser recomendado por Cuca, treinador atual do Atlético-MG e que enfrenta o Leão na quarta-feira (2) pela terceira fase da Copa do Brasil, em Belém. Atualmente, o pernambucano é o auxiliar técnico do Galo mineiro.

Clube do Remo deve ter atenção com maestro Nacho Fernández

Cuca e Eudes Pedro: Atlético já perdeu seis atletas para a estreia na Copa do Brasil — Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Cuca e Eudes Pedro Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Eudes volta ao Baenão quase dois anos após sua rápida passagem. Ele exerceu o cargo de treinador apenas uma outra vez. No modesto Perilima-PB, que está na primeira divisão do campeonato paraibano.

A POLÊMICA

Eudes teve um áudio vazado no aplicativo Whatsapp que dizia que só permaneceria se dois jogadores saíssem. Os atletas em questão eram, na época, os principais nomes do elenco, o meia Eduardo Ramos e o atacante Neto Baiano.

“Fala, gurizada. Deixa eu falar uma coisa pra vocês: acabou o jogo (eliminação para o Paysandu) mandei uma mensagem pro presidente dizendo que só ficava com a saída do Eduardo Ramos e do Neto.

Sei que não tenho força pra ganhar isso aí, mas, se puder ajudar com a saída deles e eu saindo também, não tem problema nenhum, pelo menos vai ficar livre o trabalho pra vocês”, diz Eudes no áudio vazado.

Técnico foi apresentado pelo presidente Fábio Bentes — Foto: Samara Miranda/Remo

No Remo, Eudes Pedro disputou quatro partidas, com uma vitória, um empate e duas derrotas. Foto: Samara Miranda/ Ascom Remo

Os planos da diretoria remista para Eudes era de um trabalho de formação de elenco para a temporada 2020, mas o relacionamento negativo com a equipe deixou sua situação insustentável no Baenão.

Veja também:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias