A arbitragem sempre foi motivo de muitas polêmicas dentro do futebol. É muito difícil um jogo em que alguém não reclame das decisões. E no Campeonato Paraense não é diferente. Porém, os nervos de um dos jogadores do Águia de Marabá, ficaram à flor da pele.
O jogador Romarinho disparou declarações fortes contra o arbitro da partida, que se tornou o protagonista, mesmo em um jogo com quatro gols. Foram 15 cartões amarelos e um vermelho no jogo entre Águia e Remo, no Zinho Oliveira.
O Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado do Pará (SINDARP), emitiu uma nota de repúdio, em respostas às declarações de Romarinho, comissão e dirigentes, e ainda pediu um "Basta" na situação que os árbitros vivem no futebol paraense.
"Basta dessa rotina perversa! Chega de dirigentes, atletas e técnicos tentando camuflar o porquê de suas derrotas, agredindo a honra de profissionais de arbitragem. Não é assim que vamos contribuir para o desenvolvimento do futebol paraense.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar