Na sua primeira partida como treinador do Paysandu, o técnico Matheus Costa avaliou o desempenho da sua equipe após o empate em 1 a 1 contra o Botafogo-PB, no último sábado (26).
Heróico, Paysandu empata fora e se mantém no G4
Apesar do empate, o treinador destacou o poder de recuperação da sua equipe quando perdia por 1 a 0 e tinha um jogador a menos.
“Pelo resultado, saímos frustrados, mas pelo rendimento, saio satisfeito. Buscamos a vitória do início ao fim e no melhor momento, numa bola parada sofremos o gol, porém no momento adverso, tivemos força para empatar e conseguir um importante ponto fora de casa”, avalia.
Passada a excursão no nordeste, o Papão volta a Belém e terá o clássico contra o Remo pela frente, onde o treinador contabilizar perdas e ganhos na equipe.
“Teremos uma semana cheia para trabalhar. Temos o retorno do Nicolas e do Alex Maranhão, mas vamos ver se poderemos contar com PH e Wellington Reis, uma vez que Micael e Anderson Uchoa não jogam”.
A delegação bicolor tem retorno previsto para Belém na madrugada desta segunda-feira (28).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar