
Miguel Ángel Terceros Acuña, o Miguelito, vive uma semana especial. Na noite da última terça-feira (9), marcou de pênalti o gol da vitória da Bolívia contra o Brasil, em El Alto, pelas Eliminatórias.
O meia boliviano de 21 anos terminou a fase classificatória com 12 jogos e 7 gols. Com o gol decisivo, os bolivianos garantiram vaga na repescagem da Copa do Mundo de 2026.
Conteúdo Relacionado:
- Brasil perde para a Bolívia e encerra pior Eliminatórias da história
- De novo! Paysandu confirma volta do técnico Márcio Fernandes
- Em Belém, Márcio Fernandes garante "mudar cenário" do Paysandu
- Com 13 cartões na Série B, Vilela novamente desfalca o Paysandu
Agora, a atenção dele se volta para defender o América-MG. O time enfrenta o Paysandu neste sábado (13), às 16h, no Mangueirão, em Belém.
O cenário é de pressão para os dois lados. O Coelho abre o Z-4, com 26 pontos e apenas uma vitória em cinco jogos.
Já o Paysandu vive o pior momento na Série B. Lanterna com 21 pontos, soma oito partidas sem vencer e cinco derrotas seguidas.
A promessa boliviana terá a missão de ser decisivo também no Brasil. No América, soma 18 jogos, 4 gols e 4 assistências na temporada.
Pela seleção principal, Miguelito já soma 26 partidas e 8 gols. Natural de Santa Cruz de La Sierra, é canhoto e visto como uma grande promessa do futebol.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar