plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
UMA LISTRA BRANCA, OUTRA LISTRA AZUL

Caminhão toca hino do Paysandu e é apedrejado na sede do Corinthians

Motorista sofre tentativa de agressão e veículo é apedrejado após música do Papão ser executada durante votação do impeachment de Augusto Melo; bluetooth foi acessado

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Caminhão toca hino do Paysandu e é apedrejado na sede do Corinthians camera Brincadeira de mau gosto causou enormes problemas | Reprodução

Um caminhão estacionado em frente à sede do Corinthians durante a votação do impeachment do presidente Augusto Melo tocou os hinos do Palmeiras, Vasco e Paysandu, causando tumulto entre os torcedores presentes.

A situação rapidamente se agravou quando integrantes de organizadas do Timão começaram a apedrejar o veículo. O motorista ainda sofreu tentativa de agressão, gerando tensão no local.

Conteúdo Relacionado:

O destaque ficou para a música do Paysandu, que na verdade é um frevo criado pelo mestre Pinduca. Apesar disso, a torcida bicolor adotou a canção como um verdadeiro hino.

"Uma listra branca, outra listra azul, essas são as cores do Papão da Curuzu". Em um vídeo compartilhado pelo UOL, o motorista aparece deixando o local com o caminhão enquanto a música do time bicolor é tocada.

UOL Esporte

Após toda a confusão, o motorista retirou o caminhão do local às pressas. Informações da imprensa nacional relataram que o sistema de bluetooth foi acessado por outra pessoa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias