plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CORRE, NEYMAR!

Torcedores do Santos invadem CT em protesto após nova derrota

Durante a invasão ao CT, além das cobranças diretas aos jogadores, os torcedores também exigiram uma reunião com a diretoria para discutir a situação do clube, que vive um dos momentos mais delicados de sua história.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Torcedores do Santos invadem CT em protesto após nova derrota camera Torcedores do Santos invadiram o CT para protestar pelos péssimos resultados do time | Carlos Abelha/TV Tribuna

O momento turbulento que o Santos atravessa ganhou novos contornos nesta segunda-feira, 28, com uma ação que evidenciou a insatisfação dos torcedores organizados com o desempenho do clube. Aproximadamente 100 torcedores invadiram o Centro de Treinamento Rei Pelé para cobrar o elenco, após a derrota por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, no domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo informações da ESPN, os torcedores acessaram o local pelo portão lateral, que estava aberto, passando pelo campo da base, onde ocorria um amistoso, até chegar ao gramado principal, onde estavam os jogadores profissionais. A invasão foi marcada por tumulto, com chegada correndo e soltando fogos de artifício, o que gerou apreensão entre atletas e comissão técnica.

CONTEÚDO RELACIONADO

Apesar de o ato não ser tratado oficialmente como invasão pela Polícia, já que o portão estava aberto, será registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) e o Ministério Público será acionado para apurar o ocorrido. Felizmente, ninguém ficou ferido durante a confusão. No entanto, o recado dos torcedores foi claro e contundente: cobraram uma reação imediata do time e ameaçaram ações ainda mais drásticas caso o Santos não vença o CRB na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil.

COBRANÇAS AUMENTAM NO SANTOS

A cobrança já havia começado logo após a derrota contra o Bragantino, quando torcedores entoaram cânticos ameaçadores, como “ou joga por amor ou joga por terror”, demonstrando a insatisfação com o desempenho da equipe, que atualmente ocupa a zona de rebaixamento após seis rodadas do Brasileirão.

Durante a invasão ao CT, além das cobranças diretas aos jogadores, os torcedores também exigiram uma reunião com a diretoria para discutir a situação do clube, que vive um dos momentos mais delicados de sua história.

Os próximos jogos do Santos incluem o confronto contra o CRB, na Copa do Brasil, no dia 1º de maio às 18h, e partidas pelo Brasileirão contra o Grêmio, em 4 de maio às 16h, e contra o Ceará, em 12 de maio às 20h. A situação do clube segue sendo um tema de forte cobrança e preocupação entre torcedores, comissão técnica e diretoria.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias