O torcedor espera ansiosamente por cada jogo do seu clube de coração. A expectativa muitas vezes é boa, porém, uma atitude impensável pode colocar todo o trabalho no lixo.
No jogo entre Athletico Paranaense e Cruzeiro, o atacante Rafa Silva, da Raposa, foi expulso aos 3 segundos de jogo no confronto no último sábado (26), em Curitiba.
Conteúdo Relacionado:
Logo após a saída de bola, ele atingiu o zagueiro Kaique Rocha com uma cotovelada. É a expulsão mais rápida da história do Campeonato Brasileiro.
A expulsão do Rafa Silva, 3 SEGUNDOS de jogo. QUE LOUCURA!
— Papo de Boleiros 🇧🇷 (@_papoboleiros) October 26, 2024
Sigam-nos para assistir os gols da rodada. ❤️⚽pic.twitter.com/nzkHi61zF1
Como se deu o lance - o jogador parece querer atingir outro rival antes de fato golpear Kaique Rocha - fez com que o CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, fosse à imprensa para dizer que o clube aplicou uma multa severa ao jogador.
"O Rafa já foi comunicado de uma multa severa, dentro do que a lei permite. Depois, a gente vai aguardar os próximos passos", disse ele após a partida, na qual a equipe foi derrotada por 3 a 0.
Horas depois do jogo, o atacante pediu desculpas à torcida. "Quero me desculpar com toda a torcida cruzeirense, meus companheiros e o staff que me acompanha pelo ocorrido no jogo de hoje. Sei que errei e acabei comprometendo o time na partida", escreveu ele em postagem no Instagram.
Rafa Silva não atuava desde junho devido a lesões.
Antes do episódio deste sábado, a expulsão mais rápida da história do Campeonato Brasileiro havia sido a de outro cruzeirense, Zé Carlos, que num clássico contra o Atlético-MG em 2009 levou o cartão vermelho com 12 segundos de jogo. Ele deu uma cotovelada no volante Renan.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar