No futebol, a expectativa de ver novos talentos brilharem com a camisa da seleção é sempre motivo de entusiasmo para os torcedores. Com a proximidade do confronto entre Brasil e Chile pelas Eliminatórias, a atenção se volta para as mudanças na escalação da equipe comandada por Dorival Júnior.
Entre as novidades, um nome que chama a atenção é o do jovem atacante Igor Jesus, do Botafogo, que pode fazer sua estreia como titular pela Seleção Brasileira. De acordo com o portal ESPN, o jogador de 23 anos foi testado no time principal durante os treinamentos, o que aumenta as chances de sua titularidade na partida desta quinta-feira.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Seleção dribla desfalques para jogos nas Eliminatórias
- O que esperar da Seleção Brasileira contra Chile e Peru?
- Seleção: Dorival enfrenta lanternas para sair da corda bamba
Na formação utilizada pelo técnico, o Brasil iniciou com: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; André e Paquetá; Savinho, Raphinha, Rodrygo e Igor Jesus. Essa escalação também indica que Alex Telles e Luiz Henrique, os outros atletas do Botafogo convocados, começarão no banco de reservas.
- Quer mais notícias da Seleção Brasileira? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
A escolha por Igor Jesus como titular coloca Endrick, atacante do Real Madrid, como uma das opções para o decorrer da partida, mantendo-o fora do onze inicial. Dorival Júnior enfrentou algumas dificuldades ao montar a equipe devido a uma série de lesões. O goleiro Alisson, os zagueiros Éder Militão e Bremer, o lateral Guilherme Arana e o atacante Vini Jr. foram cortados após se machucarem.
Além do embate contra o Chile em Santiago, a seleção brasileira encerrará os compromissos da Data Fifa de outubro enfrentando o Peru no Mané Garrincha, em Brasília, no dia 15. A torcida aguarda ansiosa para ver como os novos talentos se sairão em campo.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar