plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
#JUSTIÇAPORDANIEL

Acusados de assassinato de jogador vão a júri popular no PR

Daniel Corrêa, ex-jogador do Botafogo, São Paulo e Coritiba foi morto após uma festa de aniversário. Pai da aniversariante confessou o crime.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Acusados de assassinato de jogador vão a júri popular no PR camera Caso chocou o país na época. | Coritiba

O júri popular dos sete acusados de envolvimento no assassinato do jogador de futebol Daniel Corrêa Freitas, ocorrido há cinco anos, teve início nesta segunda-feira (18) no Fórum de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

O ex-atleta foi encontrado sem vida no dia 27 de outubro de 2018, parcialmente degolado e com o órgão genital cortado.

O crime ocorreu após Daniel participar do aniversário de Allana Brittes, filha do empresário Edison Luiz Brittes Júnior. O empresário confessou o assassinato.

Relembre o passo a passo do caso:

Evento: O júri popular dos sete acusados de envolvimento no assassinato de Daniel Corrêa Freitas teve início nesta segunda-feira (18) no Fórum de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Localização e Tempo: O julgamento ocorre cinco anos após o crime, que aconteceu em 27 de outubro de 2018.

Vítima: Daniel Corrêa Freitas, ex-jogador de futebol, foi encontrado morto em São José dos Pinhais, parcialmente degolado e com o órgão genital cortado, segundo a polícia.

Circunstâncias: O crime ocorreu após Daniel participar da festa de aniversário de Allana Brittes, filha do empresário Edison Luiz Brittes Júnior, na época com 38 anos. O empresário confessou à polícia ter assassinado o jogador.

Acusados e Detenções: Edison Brittes Júnior, Cristiana Rodrigues Brittes, Allana Emilly Brittes, David Willian Vollero Silva, Eduardo Henrique Ribeiro da Silva, Ygor King e Evellyn Brisola Perusso são os sete acusados de envolvimento no crime. Algumas pessoas foram presas temporariamente pela Polícia Civil na época.

Investigação e Descobertas: De acordo com a polícia, não houve tentativa de estupro por parte do jogador Daniel contra Cristiana, mulher do empresário. Além disso, o delegado do caso confirmou que Cristiana e a filha Allana mentiram em depoimento à polícia.

Edison Luiz Brittes Júnior, Allana Brittes e Cristiana Brittes.
📷 Edison Luiz Brittes Júnior, Allana Brittes e Cristiana Brittes. |Reprodução

Detalhes do Crime: Daniel foi agredido dentro da casa dos Brittes, foi colocado vivo no porta-malas do carro de Edison e levado para a área rural de São José dos Pinhais, onde foi encontrado morto.

Defesa dos Acusados: As defesas dos acusados têm argumentado diversas versões em relação ao ocorrido, desde a legítima defesa até a inocência de alguns dos envolvidos.

Expectativas: A família da vítima espera que haja uma sentença exemplar para o caso, enquanto as defesas confiam na justiça e na ampla defesa dos acusados.

Reunião da família com testemunhas em um shopping
📷 Reunião da família com testemunhas em um shopping |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias