Márcio Zanardi, técnico do São Bernardo e principal candidato para substituir Mano Menezes no Corinthians, não pode comandar o clube do Parque São Jorge no Campeonato Paulista caso seja oficializado.
O regulamento do Paulista veda que técnicos comandem duas equipes na mesma edição. A proibição é detalhada no inciso 3º do artigo 26 do documento oficial.
Zanardi esteve à frente do São Bernardo nos cinco jogos do Estadual. O time da região metropolitana tem mais que o dobro de pontos do Corinthians na edição são oito, contra três do Alvinegro.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Cuiabá repudia declaração de Mano Menezes: “preconceito”
- Corinthians: Mano tem plano para colocar jogador nos trilhos
- Mano defende “time velho” do Corinthians após nova derrota
É vedada ao clube a contratação de treinadores que já tenham atuado por outro clube no Campeonato Paulista de Futebol Profissional da Primeira Divisão - Paulistão Sicredi da temporada de 2024. Inciso 3º do artigo 26 do regulamento específico do Paulistão.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O treinador do São Bernardo é o favorito para assumir o Corinthians. O colunista Samir Carvalho apurou que a diretoria corintiana já se reuniu com Zanardi, no Parque São Jorge, antes mesmo da demissão formal de Mano Menezes.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar