plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DRAMA TRICOLOR

James Rodríguez: de herói a vilão na eliminação do São Paulo

Colombiano deu assistência para gol, mas perdeu pênalti crucial na derrota para a LDU nos pênaltis.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia James Rodríguez: de herói a vilão na eliminação do São Paulo camera James Rodríguez entrou durante a partida, deu assistência para gol de Arboleda, mas falhou nos pênaltis. | Reprodução/TV

James Rodríguez surgia como herói quando o apito final soou na vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre a LDU, na noite desta quinta-feira (31), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Só que o resultado não era o bastante. A decisão foi para os pênaltis e a noite do colombiano desmoronou junto com o sonho do título são-paulino.

Depois de dar a assistência em bela cobrança de escanteio para Arboleda fazer o gol que insistia em não sair no tempo normal, James foi para a segunda cobrança de pênalti. Tão logo autorizado, o meia partiu em alta velocidade para a bola e... bateu por cima do gol. O único pênalti perdido da noite, o suficiente para a eliminação do clube tricolor paulista.

LEIA TAMBÉM:

São Paulo perde para LDU nos pênaltis e cai na Sul-Americana

Fluminense vence o Olimpia e pega o Inter na Libertadores

"O James é um cara que bate muito bem e acabou escorregando. Me deu a impressão que ele deu dois toques na bola, mas ele entrou muito bem na partida e estava desempenhando um ótimo papel. Assumiu nos vestiários a responsabilidade, que é de todos nós. Ele estava muito triste pelo momento como todos nós estamos. Temos que levantar a cabeça e buscarmos uma nova condição", disse o técnico Dorival Júnior.

DUPLA DE REFORÇOS QUASE PERFEITA

O São Paulo contratou Lucas e James como reforços na janela de transferências e fez um esforço grande para tê-los. As negociações com o colombiano se estenderam por meses e avançaram em sigilo; Lucas aceitou voltar em contrato curto dias após o acerto com James.

Na Copa do Brasil, foi Lucas quem decidiu. O polêmico gol de cabeça fez o São Paulo virar para cima do rival do Corinthians e avançar para a final. James sequer entrou naquela partida.

Desta vez, foi nos pés de James que a bola encontrou a cabeça de Arboleda para o gol que levou a decisão para os pênaltis, mas o próprio colombiano se tornou vilão ao perder a penalidade.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias