A quinta-feira foi movimentada na Chapecoense, que apresentou oficialmente três reforços para o Campeonato Catarinense. Tratam-se do goleiro Airton, do atacante Danrlei e do zagueiro Maurício, que assinaram contrato até novembro de 2023. Todos os atletas já treinam e estão à disposição do técnico Bruno Pivetti.
O goleiro Airton, de 28 anos, que estava no América-MG, afirmou que chega à Chapecoense em busca de realizar sonhos. “Estou muito feliz por esse desafio e pela confiança que depositaram em mim e me trazerem para esse clube enorme. Trabalho e empenho não vão faltar. Eu tenho muitos sonhos e tenho certeza que com a Chapecoense a gente vai conseguir alcançá-los.”
Após deixar o Paysandu, Danrlei irá jogar na Chapecoense
Ex-Paysandu, o atacante Danrlei, de 27 anos, destacou sua mentalidade vencedora e elogiou o apoio já demonstrado pela torcida. “Eu vim para vencer, vencer e vencer. Começamos a vencer no dia em que nos apresentamos e tenho certeza que esse ano será de muitas vitórias. Vai ser o melhor ano da minha vida, eu tenho certeza. Espero fazer um grande trabalho aqui e poder dar alegria à essa torcida, que é maravilhosa e recebeu a gente muito bem”, elogiou.
Mais experiente, com 34 anos, o zagueiro Maurício, ex-Náutico, garantiu que não faltará empenho em cada momento defendendo a Chapecoense. “Se eu tivesse uma oportunidade de estar aqui neste clube, não pensaria duas vezes, e isso aconteceu. É um privilégio estar aqui, todos os dias quando eu colocar o meu pé ali no portão, vou dar o máximo e me entregar de corpo e alma”.
A estreia da Chapecoense no Campeonato Catarinense será contra o Avaí, em partida prevista para 14 de janeiro. Além do estadual, também terá a Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil na próxima temporada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar