Conhecido pelo estilo agitador e motivacional ao longo dos trabalhos realizados em diversas equipes do futebol brasileiro, o folclórico e irreverente técnico Lisca, também conhecido como "Lisca Doido", está de volta ao cenário esportivo nacional. Após passar um certo período longe da função, ele aguarda apenas ser oficializado para comandar um dos mais tradicionais clubes do nordeste brasileiro.
O Sport definiu no início da tarde desta segunda-feira quem será o substituto de Gilmar Dal Pozzo, demitido no último final de semana. Trata-se do técnico Lisca, de 49 anos. Faltam apenas detalhes burocráticos para que o Sport oficialize a sua contratação. Lisca deve iniciar os trabalhos na quarta-feira e estrear no domingo, contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.
Brincadeiras a parte, finalmente vamos ver Lisca como treinador do Sport. Era sem dúvidas o melhor nome no momento para treinar nosso leão. Bem vindo ao maior do Nordeste Lisca!
— Sport Maníacos (@SportManiacos) June 27, 2022
SAIU DO HOSPÍCIO E VEIO DE CAMBURÃO, @LISCADOIDO
É DO LEÃO!!! 🎶🎹🎵 pic.twitter.com/wbsqdgnXhU
Lisca é um desejo antigo da diretoria rubronegra. No início do ano, o treinador chegou a ser procurado, mas decidiu esperar uma proposta de fora do país, que acabou não acontecendo. O último trabalho realizado por Lisca foi no ano passado, quando comandou o Vasco da Gama. O treinador pediu demissão no início de setembro, durante a Série B do Campeonato Brasileiro. Foram quatro vitórias, um empate e sete derrotas.
Além do Vasco da Gama, Lisca comandou América-MG, Ceará, Criciúma, Guarani, Paraná, Internacional, Joinville, Sampaio Corrêa, Juventude, Chapecoense e o rival Náutico, entre outros. Na quinta colocação da Série B, com 21 pontos, o Sport entra em campo nesta terça-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão. O time será comandado interinamente pelo auxiliar fixo César Lucena.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar