A 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C é considerada por muitos uma nova competição, onde os pontos conquistados devem ser comemorados, principalmente jogando fora de casa.
Para o técnico do Paysandu, Roberto Fonseca, o time bicolor foi consistente no empate sem gols contra o Criciúma-SC, neste domingo (3), na estreia do time paraense no quadrangular do acesso na Terceirona.
Mesmo com poucas chances, a postura do time agradou ao técnico alviceleste. “Nós sabíamos que iríamos enfrentar o melhor mandante e tínhamos que sair com o resultado positivo. Em termos de consistência, foi uma boa partida. Tivemos poucas chances e foi um jogo competitivo e sendo definido no meio de campo”, afirma.
Agora, o time bicolor terá o primeiro desafio dentro de casa e precisa repetir algumas características, além de aprimorar outros fundamentos, como por exemplo, o setor ofensivo.
“A competitividade tem que repetir em casa, onde temos que agredir mais com a bola e ser consistente. Vamos ter que fazer o resultado ao lado da torcida bicolor”, define.
E MAIS: Veja os lances de Criciúma-SC X Paysandu
E por falar na Fiel, o treinador destaca a expectativa ao rever o torcedor contra o Botafogo-PB, na próxima segunda-feira (11), na Curuzu.
“É sempre uma ansiedade grande jogar contra o Paysandu, pois sabemos da força dentro de casa. A gente precisa ter esse entrosamento e representar a torcida para conseguir um resultado positivo”, afirma.
O Papão retorna a Belém na segunda-feira (4), onde na terça-feira (5), inicia os treinos para enfrentar o time paraibano, pela segunda rodada do quadrangular.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar