plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TIMBA NA ÁREA

Preparado: Náutico treina na Curuzu para encarar o Remo

Ainda sem treinador definido pela diretoria, Timbu quer voltar a vencer na Série B, dentro do Baenão

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Preparado: Náutico treina na Curuzu para encarar o Remo camera Sem vencer há 5 jogos, Náutico quer espantar crise no jogo diante do Clube do Remo, pela Série B. | Magno Fernandes/DOL

A 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será marcada pelo reencontro de dois velhos nas disputas entre clubes do Norte e Nordeste do Brasil, e com um cenário bem diferente do que foi vivido na partida ocorrida pelo turno inicial da competição.

Na noite desta sexta-feira (24), Clube do Remo e Náutico estarão novamente se enfrentando em jogo considerado de "seis pontos", por conta da proximidade das equipes na classificação. Para essa partida, a delegação do Náutico desembarcou nas primeiras horas desta quinta-feira (23), em Belém. Sem técnico ainda definido para ocupar a vaga de Marcelo Chamusca, o auxiliar técnico Marcelo Rocha é quem irá comandar o time.

Sem vencer há 5 jogos na Série B, o Náutico chega a Belém querendo afastar a crise que ronda o clube. Ao todo, vinte jogadores foram relacionados. São eles: Alex Alves, Jefferson, Hereda, Breno, Carlão, Yago, Djavan, Rhaldney, Luis Henrique, Jean Carlos, Vinicius, Jailson, Álvaro, Tavares, Giovanny, Marciel, Murillo, Trindade, Matheus Carvalho e Vargas.

Sem poder contar com o zagueiro Camutanga, suspenso com 3 cartões amarelos, com o lateral direito Bryan (precisará ser submetido a cirurgia) e também entrando em campo sem o zagueiro Rafael Ribeiro, ambos lesionados, a equipe pernambucana realizou sua última atividade nesta quinta-feira (23), em Belém, no gramado do estádio da Curuzu, onde Marcelo Rocha praticamente definiu a equipe.

O último duelo entre os times foi realizado no estádio dos Aflitos, em Recife-PE, e terminou empatado em 1 a 1, graças a um erro grotesco de arbitragem que validou o gol anulado ao time pernambucano, que até então era comandado pelo técnico Helio dos Anjos, e liderava de forma invicta a Série B. Naquela rodada, o Leão, ainda com Paulo Bonamigo à frente da equipe, tentava sair da lanterna da disputa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias