plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOVO EMPATE

Diego Costa marca em estreia, mas Atlético-MG só empata

Galo empatou contra o Fluminense na 17ª rodada e agora contra o RB Bragantino; Diferença para o Palmeiras cai para cinco pontos; Próxima rodada será contra o Grêmio, no Mineirão

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Diego Costa marca em estreia, mas Atlético-MG só empata camera Diego Costa marcou em sua estreia com a camisa do Galo. | Atlético Mineiro/Twitter

Um duelo entre dois times que brigam na parte de cima da tabela só poderia ser um jogo acelerado, disputado e até mesmo nervoso. Assim, Bragantino e Atlético-MG ficaram no 1 a 1, na noite deste domingo (29), no estádio Abi Nabi Chedid, em Bragança Paulista. Os gols da partida, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, foram marcados por Nathan Silva, contra - a favor do Bragantino -, e do estreante Diego Costa, para o Galo.

O resultado faz o Bragantino ficar na quarta colocação com 32 pontos, três atrás da vice-liderança, ocupada atualmente pelo Palmeiras. Já o Galo, que se mantém líder, chega aos 39 pontos e fica distante quatro pontos do Verdão.

Equipes não saíram do 1 a 1
📷 Equipes não saíram do 1 a 1 |(Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino)

JOGO:

O primeiro tempo mostrou a essência do estilo de jogo de ambas as equipes. Bragantino e Atlético-MG fizeram uma partida de muita velocidade, com muita competitividade e foco. O Bragantino teve menos volume, mas nem por isso diminuiu sua entrega na marcação, o que dificultaram as chegadas do Galo ao ataque.

O time de Bragança Paulista conseguiu surpreender a equipe de Cuca em um lance fortuito, já que o zagueiro Nathan Silva desviou uma tentativa de passe de Cuello dentro da área, e mandou contra a própria meta. E foi assim que a equipe Massa Bruta abriu o marcador.

Só no primeiro tempo a precisão de passes do Atlético-MG atingiu mais de 90%, enquanto o Bragantino teve 86%. O que chamou a atenção mesmo foram as finalizações. O Galo em amplo domínio, mas pouca efetividade nesse quesito, chutou 11 vezes, contra apenas duas do Braga.

Para o segundo tempo, a cobrança de Cuca no vestiário foi em melhorar mais ações no último terço do campo. Justamente por causa do erro no acabamento das jogadas, nos erros de finalização. Com mais volume e exigindo muita concentração do Bragantino, o time alvinegro, mesmo assim, conseguiu empatar, apesar da dificuldade para passar da linha defensiva do Bragantino.

CRONOLOGIA:

Aos 15 minutos do primeiro tempo, o Bragantino abriu o placar contando com a ajuda do zagueiro Nathan Silva. O defensor do time mineiro tentou cortar um cruzamento de Cuello, mas acabou colocando a bola para dentro da própria meta: 1 a 0. Aos 39 minutos do segundo tempo, o estreante da noite, Diego Costa, aproveitou cruzamento de Sasha e, com um belíssimo chute no ângulo de Cleiton, deixou tudo igual: 1 a 1.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias