Na zona de rebaixamento e com apenas uma vitória das cinco partidas como mandante, a Ponte Preta-SP vai encarar o Clube do Remo sob a pressão de uma vitória a qualquer custo, na rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Na partida deste sábado (16), o técnico Gilson Kleina comandou o último treino da Macaca e já definiu a equipe que irá enfrentar o time azulino com a missão de vencer e deixar o Z4.
Remo terá pela frente time que mais empatou na Série B
Veja os trunfos da Ponte Preta-SP diante do Remo
O técnico Gilson Kleina terá sete desfalques no time, o último deles é o lateral Kevin, que sofreu uma lesão e foi vetado pelo departamento médico. Felipe Albuquerque foi deslocado para a direita e Rafael Santos irá atuar na esquerda.
Outro problema do time é o volante Dawhan, que poderá estar se despedindo do clube após receber uma proposta do futebol do exterior. A grande esperança de gols do time é o atacante Moisés, principal nome da Ponte na competição.
Para Gilson Kleina, a equipe trabalha para não ser surpreendida pelo Clube do Remo, que apresentou novas características após a chegada de Felipe Conceição.
“O Remo mudou muito, tem uma equipe que tem agressividade. Precisamos ter agressividade no jogo com e sem a bola, que nossos atletas sejam contemplados para ajudar o time para sair com um bom resultado”, destaca.
A Ponte Preta-SP deverá enfrentar o Remo com Ivan; Felipe, Fábio Sanches, Cleyton e Rafael Santos; Dawhan, André Luiz e Camilo; Niltinho, Richard e Moisés.
Macaca e Leão se enfrentam amanhã, as 18h30 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar