plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ARGENTINA AGRADECE

Lewadowski para em Ochoa e Polônia X México não saem do zero

Atacante perde pênalti e resultado dá vida aos argentinos após zebra do grupo C

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Lewadowski para em Ochoa e Polônia X México não saem do zero camera Uchoa, aquele que parou Neymar, agora coloca no bolso o astro polonês | Reprodução / Facebook

A derrota da Argentina para Arábia Saudita promete esquentar o grupo C da Copa do Mundo, que após o fim da primeira rodada já é apontado como “grupo da morte”.

O empate por 0 a 0 entre México e Polônia, dá sobrevida aos Hermanos. A partida foi realizada nesta terça-feira (22), no 974 Stadium, em Doha, no Catar, com destaque para o goleiro Ochoa.

Apesar do domínio mexicano durante boa parte do jogo, o placar se manteve igual e o resultado acabou sendo um castigo para a equipe da Concacaf, melhor em boa parte da partida.

Mesmo com um futebol abaixo da média, a Polônia teve a bola do jogo com a sua estrela, o atacante Robert Lewandowski, mas o camisa nove desperdiçou uma cobrança de pênalti, defendida pelo goleiro Ochoa.

Com o resultado, a zebra chamada Arábia Saudita assume a liderança do grupo, seguido por poloneses e mexicanos com um ponto. Por fim, a lanterna fica com a favorita Argentina.

O grupo C volta ao centro das atenções na Copa do Mundo, neste sábado (26), com os jogos entre Argentina X México e Polônia X Arábia Saudita.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em 2022

    Leia mais notícias de 2022. Clique aqui!

    Últimas Notícias