
Com foco em garantir uma na vaga na final do Mundial de Clubes, o Fluminense enfrenta o Chelsea nesta terça-feira (08), às 16h (horário de Brasília), no MetLife Stadium, nos Estados Unidos. Para o confronto, o técnico Renato Gaúcho preparou mudanças na equipe titular, motivadas por suspensões e desgaste físico de alguns jogadores.
Conteúdos relacionados:
- É hoje! Fluminense encara Chelsea por vaga na final do Mundial
- Zagueiro e "técnico", Thiago Silva não foi driblado no Mundial
- João Pedro reencontra o Flu, onde renovou por cesta básica
Na zaga, Renê deve entrar na vaga de Freytes, que está fora do jogo por acúmulo de cartões amarelos. A decisão foi tomada após disputa com Thiago Santos, que deve permanecer no banco. Outra alteração será no meio-campo: Hércules, autor de gols nas vitórias contra Inter de Milão e Al Hilal, deve substituir Martinelli, também suspenso por cartões amarelos.
A principal dúvida está na lateral direita. Samuel Xavier, com desgaste após sequência de jogos, pode ser poupado do duelo desta terça-feira (08). Caso não tenha condições de entrar em campo, Guga é o nome mais cotado para assumir a posição.
Quer mais notícias sobre o Mundial? Acesse o canal do WhatsApp do DOL
O vencedor da disputa garante vaga na final do torneio, marcada para este domingo (13). O adversário sairá do confronto entre Real Madrid e PSG, que se enfrentam nesta quarta-feira (09), também às 16h.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar