![Voxxi Comunicação Imagem ilustrativa da notícia Ação do “Faustão na Band” chega a mais agências](https://cdn.dol.com.br/img/Artigo-Destaque/690000/640x360/agen_00699505_0_-3.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.dol.com.br%2Fimg%2FArtigo-Destaque%2F690000%2Fagen_00699505_0_.jpg%3Fxid%3D1730176&xid=1730176)
Para acompanhar o sucesso do programa “Faustão na Band”, o grupo RBA continua a campanha comercial para divulgar a atração nas agências de Comunicação de Belém, onde os colaboradores das empresas recebem pizzas enviadas pela ação promocional do grupo. Durante toda a semana, a equipe da RBA percorre as agências e ontem (24), mais seis puderam apreciar as pizzas.
![Bastos Propaganda](https://cdn.dol.com.br/img/inline/690000/767x0/WhatsApp-Image-2022-02-24-at-180303_00699505_0_.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.dol.com.br%2Fimg%2Finline%2F690000%2FWhatsApp-Image-2022-02-24-at-180303_00699505_0_.jpg%3Fxid%3D1730179%26resize%3D380%252C200%26t%3D1719638336&xid=1730179)
![Brado](https://cdn.dol.com.br/img/inline/690000/767x0/WhatsApp-Image-2022-02-24-at-172817_00699505_1_.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.dol.com.br%2Fimg%2Finline%2F690000%2FWhatsApp-Image-2022-02-24-at-172817_00699505_1_.jpg%3Fxid%3D1730180%26resize%3D380%252C200%26t%3D1719638336&xid=1730180)
A campanha visa estreitar o relacionamento com os parceiros e divulgar o programa da RBATV/Band. A estreia do apresentador nas noites da televisão brasileira ocorreu no último mês de janeiro.
![Mendes](https://cdn.dol.com.br/img/inline/690000/767x0/WhatsApp-Image-2022-02-24-at-172735_00699505_2_.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.dol.com.br%2Fimg%2Finline%2F690000%2FWhatsApp-Image-2022-02-24-at-172735_00699505_2_.jpg%3Fxid%3D1730181%26resize%3D380%252C200%26t%3D1719638337&xid=1730181)
![Norte Comunicação](https://cdn.dol.com.br/img/inline/690000/767x0/WhatsApp-Image-2022-02-24-at-172715_00699505_3_.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.dol.com.br%2Fimg%2Finline%2F690000%2FWhatsApp-Image-2022-02-24-at-172715_00699505_3_.jpg%3Fxid%3D1730182%26resize%3D380%252C200%26t%3D1719638337&xid=1730182)
Entre as atrações do programa, a “Pizza do Faustão”, daí o tema da promoção. Os parceiros comerciais que receberam o presente também foram estimulados a compartilhar imagens da pizza nas redes sociais com a hashtag #pizzacomfaustao, como uma forma de estimular as pessoas a assistirem à atração e, ao mesmo tempo, divulgar a atração, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 20h30 às 22h.
![SG Comunicação](https://cdn.dol.com.br/img/inline/690000/767x0/WhatsApp-Image-2022-02-24-at-172638_00699505_4_.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.dol.com.br%2Fimg%2Finline%2F690000%2FWhatsApp-Image-2022-02-24-at-172638_00699505_4_.jpg%3Fxid%3D1730183%26resize%3D380%252C200%26t%3D1719638337&xid=1730183)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar