Um domínio registrado recentemente com o nome Assassin’s Creed Black Flag: Resynced reacendeu as especulações sobre o remake do clássico da Ubisoft, ainda não anunciado oficialmente.
O registro foi feito por uma empresa já utilizada pela Ubi em outros lançamentos, o que aumenta a credibilidade da informação e fortalece a ideia de que Resynced pode ser o nome final do projeto.
Conteúdo Relacionado:
- Assassin's Creed Black Flag pode ganhar remake no início de 2026
- Assassin's Creed Black Flag cresce 200% no número de players
- GTA VI pode parar a internet no lançamento; solução é estudada
- The Blood of Dawnwalker ganha novidades e se aproxima da estreia
Mesmo sem confirmação pública, novos detalhes continuam surgindo sobre o desenvolvimento. O remake estaria sendo construído com a engine Anvil Pipeline, adotada nos capítulos mais recentes da franquia.
Entre as mudanças narrativas, as sequências ambientadas nos dias atuais devem ser removidas. Personagens como Rebecca e Shaun não fariam parte da nova versão, seguindo a tendência recente da série de reduzir esse tipo de abordagem.
No lugar do conteúdo moderno, o jogo deve incluir horas adicionais de história, aproveitando trechos que ficaram de fora da versão original, com maior aprofundamento da personagem Mary Read.
A jogabilidade também deve passar por ajustes relevantes. Elementos de RPG devem ganhar espaço, com sistema de loot, atributos para armas, inventário reformulado e combate alinhado ao padrão atual da franquia.
Apesar de manter proporções semelhantes de mapa, o remake deve oferecer mais atividades e melhor aproveitamento do mundo aberto, além de melhorias técnicas, como a remoção de telas de carregamento.
O desenvolvimento estaria dividido entre vários estúdios da Ubisoft, incluindo equipes de Singapura, Belgrado e Bordeaux. Parte dos recursos criados para Skull & Bones pode ser reaproveitada para reduzir custos.
Nos bastidores, o lançamento estaria planejado para o início de 2026, possivelmente em março. Recentemente, a PEGI listou Assassin’s Creed Black Flag Resynced antes de qualquer anúncio oficial, informação observada pelo perfil The Hidden One, no X.
Mesmo sem confirmação formal, o remake vem sendo citado há cerca de 18 meses em vazamentos e apurações internas. Ele também teria aparecido como "jogo não anunciado" em uma apresentação financeira da Ubisoft, ao lado de títulos como Prince of Persia The Rogue Prince, Assassin’s Creed Mirage: Valley of Memory, Rainbow Six Mobile e The Division Resurgence.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar