Na apresentação do Xbox durante a Tokyo Game Show 2024, a Konami aproveitou para divulgar mais um trailer de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater, o remake do clássico Metal Gear Solid 3.
No vídeo, podemos observar a apresentação de personagens como os vilões The Boss e Volgin. Além deles, podemos ver também Ocelot e EVA, importantes para a trama.
Conteúdo Relacionado:
- The Last of Us completa 11 anos de sucesso, drama e inovação
- Ghost of Tsushima 2 é confirmado com o título Ghost of Yotei
- Ubisoft anuncia o adiamento de Assassin's Creed Shadows
- Horizon Zero Dawn: remaster é confirmado e chega em outubro
- Versão de Days Gone pra PlayStation 5 pode estar em produção
O trailer mostra Naked Snake chegando a uma selva na União Soviética na época da Guerra Fria, nos anos 1960. Lá, ele precisa escoltar um cientista nuclear e entra em conflito.
O remake trará melhorias gráficas e de jogabilidade, além de mecânicas de sobrevivência, como se alimentar da fauna e flora. Você também poderá curar o personagem, aplicando os primeiros socorros em ferimentos.
Lançado em 2004 para PlayStation 2, Metal Gear Solid 3: Snake Eater está previsto para ser lançado no PlayStation 5, Xbox Series e PC. A Konami ainda não divulgou quando o game será lançado.
MAIS SOBRE O JOGO:
- Metal Gear Solid 3: Snake Eater é um jogo de ação e espionagem ambientado durante a Guerra Fria, na década de 1960.
- O jogador controla Naked Snake, um agente de elite enviado em uma missão secreta para resgatar um cientista soviético, destruir uma arma nuclear experimental e eliminar seu antigo mentor, The Boss, que traiu os EUA e se aliou à União Soviética.
- O jogo se passa em uma vasta selva, onde Snake deve sobreviver e completar sua missão utilizando furtividade, combate, e recursos naturais.
- A história envolve temas de lealdade, sacrifício, e traição, além de revelar importantes eventos que moldam o universo de Metal Gear.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar