Um momento de muita emoção marcou o show do cantor Wesley Safadão, na madrugada deste domingo (9), na cidade de Recife, em Pernambuco: o artista convidou ao palco Cizinato Diniz, pai de Gabriel Diniz (morto em um acidente de avião em 27 de maio), e os dois fizeram uma homenagem tocante a Gabriel.
“Galera, eu gostaria de dizer a vocês que hoje estou aqui pelo Gabriel, por mim, pela minha família. Mas também estou por vocês”, afirmou, Cizinato, emocionado.
No discurso, Safadão ressaltou o carinho que o povo de Recife nutria por Gabriel Diniz. “Nada que acontece ou o que aconteceu foi por acaso. Gabriel era muito feliz aqui, em especial no Recife. O povo pernambucano o abraçou de uma forma extraordinária e sempre faço questão de dizer isso”, elogiou Safadão, ao destacar a alegria, ousadia, irreverência, e a “loucura perfeita” de GD.
Na homenagem, um vídeo com imagens da carreira do intérprete de Jenifer foi exibida para os fãs, e, Safadão, que era padrinho e sócio de GD, deu um abraço em Cizinato Diniz.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Classic Hall (@classichallpe) em
Morte no auge da carreira
O avião monomotor que levava Gabriel Diniz caiu em 27 de maio, no povoado do Mato, em Estância (SE), sul do estado. O acidente matou também Linaldo Xavier e Abraão Farias, diretores do Aeroclube de Alagoas.
A aeronave não tinha autorização para realizar voos comerciais, de acordo com uma pesquisa no site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O monomotor pertencia ao Aeroclube de Alagoas, cujo dono é Denisson Eduardo De Mello Flores, e tinha permissão apenas para voos de instrução.
Gabriel Diniz virou uma das sensações da música brasileira com a música Jenifer, que conta com 231,9 milhões de visualizações do YouTube. Ele se destacou pela mistura do sertanejo com o forró.
(Com informações do portal Metrópoles)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar