Karoline Calheiros, noiva do cantor Gabriel Diniz, que morreu na última segunda-feira (27), confessou que antes de se despedir para cumprir a agenda de shows, o casal ouviu uma música gospel que a fez pressentir algo: “Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do senhor”. O cantor morreu na queda do avião que o levava para comemorar o aniversário da noiva, em João Pessoa, na Paraíba.
- Cantor Gabriel Diniz morre em queda de avião
- Namorada de Gabriel Diniz reaparece nas redes sociais e avisa que 'está tudo bem'
Em entrevista ao programa ‘Fantástico’, no último domingo (03), a jovem também falou sobre a vontade que o artista tinha de ser reconhecido pelo talento e carisma: “Ele não gostava de ver ninguém triste e também não gostava de se demonstrar triste. O sonho dele era chegar à nível nacional. E ele conseguiu”, recordou.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Karoline C. (@karolinecalheiros) em
Ela afirmou ainda que acredita que ele deixará um legado: "Eu acredito que ele nos deu essa lição. De fazermos o bem e darmos amor, sem precisar de nada em troca. Por isso que eu estou tentando não me abater mais. Porque eu só lembro do sorriso dele, do olhar dele, super expressivo. Só lembro da alegria dele", declarou.
Ver essa foto no InstagramPor algumas horinhas nesse paraíso 🌺
Uma publicação compartilhada por Karoline C. (@karolinecalheiros) em
Leia mais:
- Missa de Sétimo dia de Gabriel Diniz
- Pastora paraense faz declaração polêmica e diz que Gabriel Diniz foi para o inferno
(Com informações do portal Notícia ao Minuto)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar