A declaração polêmica feita por uma pastora paraense tem dado o que falar nas redes sociais. Entre vídeos de procedimentos estéticos e caminhadas na Praça Batista Campos ao longo do dia, Juliana Tuma falou sobre a morte do cantor Gabriel Diniz, ocorrida em um acidente de avião na última segunda-feira (27). As informações são do portal Pebinha de Açúcar.
Em tom quase que de "comemoração", a mulher afirmou que o artista foi para o inferno porque "cantava para o diabo", sem esclarecer, no entanto, qual a relação entre o cantor e a figura imaginária satânica.
“Caiu o avião daquele da Jenifer. Ai meu Deus! A vida é um sopro”, afirmou. A seguir, disparou: “Cantar para o diabo é um caminho sem volta. O pior de tudo é que foi para o inferno”.
Logo após, a paraense complementou: "Por isso que a gente tem que entregar nossa vida para Jesus. Eu entreguei com 27 anos, graças a Deus”. Com a repercussão de suas publicações, Juliana as apagou e bloqueou seu perfil no Instagram.
O perfil do Faceboook, no entanto, segue aberto:
O corpo de Gabriel está sendo velado no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba.
Leia mais:
- Cantor Gabriel Diniz morre em queda de avião
- Wesley Safadão chora compulsivamente ao ver corpo de Gabriel Diniz. Veja o vídeo!
(Com informações do Pebinha de Açucar)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar