plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LUTO FAMILIAR

Neta de Snoop Dogg morre aos 10 meses de idade

Codi Dreaux faleceu após meses na UTI por complicações no parto.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Neta de Snoop Dogg morre aos 10 meses de idade camera A jovem mãe publicou uma foto em preto e branco em que aparece com a filha no colo. | Reprodução / Instagram

Perdas de familiares de famosos costumam mobilizar a internet por conta da dor sentida por todo o meio e um fato abalou o mundo das celebridades, mais especificamente relacionado ao rapper Snoop Dogg.

A neta do musico morreu aos 10 meses de vida nesta semana. Codi Dreaux nasceu prematura em fevereiro de 2025 após complicações graves na gestação da mãe, Cori Broadus. A própria Cori, filha de Snoop Dogg, anunciou nas redes sociais neste sábado (31) que perdeu a bebê.

Leia também

Ela tinha apenas 10 meses de vida e morreu na última segunda-feira (26). A jovem mãe publicou uma foto em preto e branco em que aparece com a filha no colo.

A imagem recebeu um emoji de anjo e a legenda: "Perdi o amor da minha vida". Wayne Duce, pai da criança, também prestou homenagem à filha no Instagram.

"Eu sou o mais triste desde que você foi embora, Codi Dreaux. Mas eu sei que você está em paz. Papai sempre vai amar você", escreveu.

Complicações na gestação levaram a parto prematuro

Codi nasceu em fevereiro de 2025, três meses antes da data prevista. O parto prematuro aconteceu por causa de uma condição grave que Cori desenvolveu na gravidez.

A filha de Snoop Dogg recebeu diagnóstico de síndrome de HELLP, complicação que afeta o fígado e o sangue de mulheres grávidas. A síndrome se caracteriza por:

  • Hemólise (destruição das células vermelhas do sangue);
  • Enzimas hepáticas elevadas;
  • Baixa contagem de plaquetas.

Bebê passou meses internada na UTI

Após o nascimento prematuro, a bebê precisou ficar internada na UTI neonatal por vários meses. Apenas no início de 2026, os médicos liberaram Codi para ir para casa com os pais.

A família celebrou a alta hospitalar nas redes sociais na época. Cori compartilhou a felicidade de poder cuidar da filha em casa após o longo período de internação.

A causa específica da morte da bebê não foi divulgada pela família até o momento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias