O cantor paraibano João Lima está no centro de um caso de violência doméstica após a esposa dele, uma médica, registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher em João Pessoa neste sábado (24). Segundo relatos e imagens obtidas, a vítima foi agredida dentro do quarto do casal.
Nas imagens, a mulher aparece deitada na cama enquanto João Lima a agride, tapa a boca dela e, em outro momento, parece esganá-la. As cenas teriam ocorrido enquanto a vítima tentava falar com o cantor.
Conteúdos relacionados:
- Jornalista alfinetam Ana Maria Braga ao vivo e geram climão na Globo
- Web reconhece Ana Paula como "caçadora" de "homens perigosos"
- Mulher de Pedro Bial é assaltada junto com a filha em São Paulo
Segundo a própria vítima, as agressões tiveram início durante a lua de mel do casal, há cerca de dois meses. Antes desse episódio, não havia registros de violência física vindo do cantor.
Por medo das agressões, a médica decidiu se separar do cantor e voltou a morar com os pais. A mudança de residência foi necessária para a proteção da médica e mostra a dimensão do impacto do caso na vida pessoal da vítima.
Durante o atendimento na delegacia, a mulher prestou depoimento detalhando os episódios de agressão e solicitou medidas protetivas à Justiça, buscando resguardar a segurança diante da situação.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
A Polícia Civil da Paraíba abriu investigação para apurar a motivação das agressões e reunir provas que esclareçam o ocorrido. Até o momento, as informações disponíveis se limitam ao boletim de ocorrência e às imagens registradas pela vítima.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar