O caso envolvendo a briga entre Jojo Todynho e Gabriela dos Santos Nascimento, sua ex-colega de faculdade, teve uma reviravolta inesperada que pode ser vista como um verdadeiro presente de Natal para a famosa. A coluna Fábia Oliveira, do portal Metrópoles apurou que um acordo pode encerrar a disputa judicial, desde que a ex-funkeira cumpra alguns requisitos.
Na última sexta-feira (19), o Ministério Público do Rio de Janeiro ofereceu um acordo à famosa no processo que investiga a prática de contravenção penal de vias de fato contra a ex-colega de faculdade. Caso a cantora aceite, a proposta suspenderá a ação por 2 anos.
Durante esse período, denominado “período de prova”, Jordana deverá cumprir algumas condições. A influenciadora não poderá ser processada criminalmente, precisará informar ao juízo seus endereços e telefones, assim como eventuais mudanças de domicílio, além de comparecer bimestralmente ao cartório para relatar suas atividades.
O que acontece?
Caso Jojo cumpra integralmente todas as medidas, sua punibilidade será extinta — ou seja, o Estado não poderá mais puni-la pelo suposto tapa desferido em Gabriela Ferreira.
Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
Por outro lado, se Jojo descumprir as condições estabelecidas pelo Ministério Público, o processo voltará a tramitar normalmente, reabrindo a possibilidade de uma eventual condenação. Até a publicação desta matéria, Jojo Todynho não havia se manifestado sobre o acordo proposto.
Relembre
Jojo Todynho se envolveu em uma confusão na faculdade em março do ano passado, quando deu um tapa no rosto de outra aluna. Em um vídeo que circulou na época, as duas aparecem gritando e trocando xingamentos, enquanto Jojo aponta o celular para o rosto da mulher, que reage dizendo: “Não encosta em mim”.
Em outro trecho da gravação, é possível ver Todynho se aproximando ainda mais da aluna, momento em que a agressão acontece. Na ocasião, Gabriela afirmou que o desentendimento começou após ela questionar a presença de Jojo nas aulas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar